Artigo,  Futebol,  Galeria,  Sócios

52ª Copa da Madrugada – 1ª Rodada

DSCN4003_800x600Neste Domingo dia 24 de fevereiro teve início a 52ª Copa da Madrugada de Futebol de Campo do Rádio Clube, tendo como atleta homenageado Elias Santiago, popular Elias Paraíba. Trata-se de uma pessoa que participa das atividades do clube desde a década de 80 juntamente com seus irmãos Assis e Norberto.
Todo esse tempo como sócio do Rádio Clube, Elias teve uma participação ímpar na condução de soluções para os problemas que surgiam no esporte, seja disciplinar ou participativo.

O tradicional evento Copa da Madrugada é realizado desde 1975, tendo participação dos principais atletas do estado. A formação deste evento que é o diferencial pois no Brasil não temos nenhum evento desta natureza que tenha tido uma continuidade tão extensa, pois são  38 anos de realização ininterrupta, sofrendo apenas adaptações no decorrer dos tempos. Hoje, priorizamos o atendimento diferenciado à terceira idade, visto que temos no Rádio Clube aproximadamente setenta sócios que praticam futebol com a idade superior a 55 anos, mais oitenta sócios com idades que variam de 37 a 54 anos e oitenta associados com idades de 15 a 36 anos.
Tudo fez com que o departamento de esportes fizesse através da realização do evento, a separação por categorias, livre, master e super-master, onde todos possam participar da copa jogando dentro de suas respectivas categorias.

DSCN4005_800x600

Teremos oito rodadas na fase classificatória, posteriormente será feito a classificação geral por categoria onde os vinte e dois melhores atletas de cada categoria participarão da fase final da competição.

Tivemos como resultados dessa primeira rodada:

1º Jogo – Categoria Super-Master
A equipe azul do capitão Aldo Brandão venceu a equipe branca do capitão Cláudio Azambuja pelo placar de 2×1, gols de Norberto e Ramão pela equipe azul e Hermes pela equipe branca.

2º Jogo – Categoria Super-Master
A equipe azul do capitão Walter Santos venceu a equipe branca do capitão William Tofólli por 3×1, tendo Luis Naime anotado 3 gols pela equipe azul e Aécio marcado seu gol pela equipe branca.

3º Jogo – Categoria Master
A equipe azul do capitão Ricardo Lemos venceu a quipe branca do capitão Joacir pela goleada de 4×1, sendo o único gol da equipe branca marcada por Fernando Ávalos e os gols da equipe azul anotados por Rui Lima, Omar Ayoub, Paulo Pedro e Ricardo Lemos.

4º Jogo – Categoria Master
A equipe branca do capitão Clodoaldo Cortez empatou com a equipe azul do capitão Guilherme Sales pelo placar de 1×1, tendo Thiago Brandão marcado pela equipe azul e Neudes pela equipe branca.

5º Jogo – Categoria Livre
A equipe branca do capitão Jansen venceu a equipe azul do capitão Rafael por 4×3. Marcaram os gols da partida José Faker (dois gols), Flávio Nina e Jansen pela equipe branca e Rafael Duarte, Lucas Duarte e Alex Ferreira pela equipe azul.

6º Jogo – Categoria Livre
A equipe branca do capitão Zé Paulo anotou uma goleada sobre a equipe azul do capitão Marcos Rocha pelo placar de 4×0, gols marcados por Beto, Zé Paulo e Thiago (dois gols).

Após os jogos, os associados se deslocaram para a área da piscina para uma confraternização regada a chopp e pagode, você pode conferir como foi clicando aqui.

Confira abaixo as fotos da 1ª Rodada da 52ª Copa da Madrugada.

[nggallery id=9]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *