Artigo,  Fotos,  Futebol,  Sócios

52ª Copa da Madrugada – 3ª Rodada

Neste Domingo dia 03 de março tivemos a realização da segunda rodada da 52ª Copa da Madrugada de Futebol de Campo do Rádio Clube, tendo como atleta homenageado Elias Antonio Santiago, popular Elias Paraíba.

Da esquerda para direita: Paulo Pedra, Marco Silveira e Giba

O tradicional evento Copa da Madrugada é realizado desde 1975, tendo participação dos principais atletas do estado. A formação deste evento que é o diferencial, pois no Brasil não temos nenhum evento desta natureza que tenha tido uma continuidade tão extensa, pois são 38 anos de realização ininterrupta, sofrendo apenas adaptações no decorrer dos tempos. Hoje, priorizamos o atendimento diferenciado à terceira idade, visto que temos no Rádio Clube aproximadamente setenta sócios que praticam futebol com a idade superior a 55 anos, mais oitenta sócios com idades que variam de 37 a 54 anos e oitenta associados com idades de 15 a 36 anos.

Jurandir José de Oliveira comemorando seu gol nesta 3ª Rodada

Tivemos como resultados desta terceira rodada:

1º Jogo – Categoria Super-Master:
A equipe azul do capitão Jayme Macarrão venceu a equipe branca do capitão Paulo Cesar pelo placar de 2×1, gols da equipe azul marcos pelos atletas Naime e Wilson Ocampos com um gol para cada atleta; pela equipe branca Paulo Lino marcou o único gol da equipe.

2º Jogo – Categoria Super-Master:
A equipe branca do capitão Aldo Brandão venceu a equipe de cor azul do capitão Sidney Peralta pelo placar de 6×4, marcaram para a equipe branca com dois gols Orly, um gol para Issam, Jurandir, Nilson e Pozzati. Para a equipe azul marcaram Nelsinho Trad com três gols e Wilson Roberto com um gol.

3º Jogo – Categoria Master:
A equipe de cor azul do capitão Ricardo Lemos venceu a equipe de cor branca do capitão Chico pelo placar de 4×2, tendo Ricardo Lemos, Arnaldo Sandim, Rui Lima e Paulo Pedra anotado os gols pela equipe azul e Fernando Jacinto e Marcão marcando para a equipe branca.

4º Jogo – Categoria Master:
A equipe azul do capitão Guilherme Salles venceu a equipe de cor branca do capitão Rodrigo Zinezzi pelo placar de 5×2, para a equipe azul, Felipe Barros marcou dois gols e Allan, Richards e Bernardo Oshiro marcaram um gol cada um. Para a equipe branca, marcaram: Marco Rocha e Altair Gonçalves.

5º Jogo – Categoria Livre:
A equipe branca do capitão Bruno Nobrega empatou com a equipe azul do capitão Marcelo Ferraz pelo placar de 3×3. Marcaram os gols para a equipe branca: Fernando Cury, Leandro Oshiro e Rômulo. Para a equipe azul foram dois gols de Matheus e um de Hussein.

 

Artilharia:

Categoria Livre: Fernando Cury e Rômulo Holsback com 3 gols.
Categoria Master: Orly Colombo com 4 gols e Nelson Trad Filho com 3 gols.
Categoria Super-Master: Luis Naime com 4 gols, Hermes com 3 gols e Paulo Lino com 3 gols.

Confira abaixo as fotos da 3ª Rodada:

[nggallery id=15]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *