Artigo,  Esportes,  Futebol

54ª COPA DA MADRUGADA DE FUTEBOL DE CAMPO DO RÁDIO CLUBE ATLETA HOMENAGEADO – JOSÉ RESINA FERNANDES JR

No próximo domingo dia 22 de fevereiro teremos mais uma edição da COPA DA MADRUGADA DE FUTEBOL DO RÁDIO CLUBE, competição esta que estará na sua 54ª edição, a mais antiga ininterrupta competição de futebol do Brasil ( não temos conhecimento de ter no Brasil uma competição de clube social com 40 anos de realização sem faltar um único ano de realização).

Nesta edição estaremos homenageando o peladeiro Jose Resina Fernandes Junior sócio com 33 anos de sócio do Rádio Clube e atuante diretamente nos campos de futebol, bem como na administração do clube como colaborador.

A competição mais antiga do Brasil, tem como objetivo, congraçamento entre os sócios e convidados que praticam futebol, fazendo com que todos se mantenham ativos na pratica desportiva, melhorem os relacionamentos afetivos, aumentando assim o grupo de amigos.

A formatação da competição, terá com meta principal fazer com que todos participem de uma pelada de futebol aos domingos num total de 8 rodadas (fase classificatória e duas finais). Durante a realização das rodadas, a inscrição dos participantes será da seguinte forma: Os atletas com idades acima de 54 anos, terão que comparecer no clube até as 5h30min para participar do sorteio para montagem das equipes. Os atletas com idades abaixo de 54 anos deverão comparecer no local para registrar o nome, pois a montagem das equipes será por ordem de chegada.

Às 5 horas da manhã será servido café da manhã aos presentes e 5h30min será feito sorteio e a chamada dos atletas para as primeiras partidas com inicio marcado para 6horas 15minutos.

A pontuação das oito rodadas da fase classificatória será individualizada para cada atleta após cada participação dos atletas e no final será feita a classificação por ordem de maior pontuação ( 4 pontos para atleta que vence a partida), (3 pontos para atleta que empata a partida), (dois pontos para quem perde a partida) e (um ponto de presença para quem comparece no local de jogo).

Na fase final, serão classificados os 22 atletas com maior pontuação com idades que variam de 15 a 39 anos ( categoria livre), os 22 atletas com maior pontuação com idades que variam de 40 a 53 anos (categoria máster) e os 22 atletas com maior pontuação com idades que variam de 54 anos acima (categoria super máster) onde através sorteio entre os capitães, escolherão atletas das três categorias distintas que depois farão duas partidas para se saber quais os atletas campeões da COPA DA MADRUGADA.

Atleta homenageado – José Resina Fernandes Junior

Untitled-4

Prof. Luis eduardo Naime…………………….gerente de esportes

José Fernandes Pozatti………………………..diretor de futebol

Othon Rodrigues Barbosa Sobrinho…….presidente do Rádio Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *