FINAL – 17ª COPA SABADÃO

17ª COPA SABADÃO DE FUTEBOL DO RÁDIO CLUBE

HOMENAGEM WALTER ALMEIDA SANTOS

RODADA FINAL: 20/08/2017

 

A FINAL

Domingo, dia 20 de agosto de 2017 foi o dia da grande e esperada final da 17ª Copa Sabadão Rádio Clube. A temporada que durou do período de 24 de junho à 20 de agosto de 2017 foi marcada por grandes jogos, oito no total e mais uma grande final. O objetivo do Rádio Clube em promover competições como esta é, a reforçar a interação entre os associados por meio do futebol, com o desejo de proporcionar um ambiente de amizade e competição saudável.

 

Gostaríamos de agradecer todos os pedaleiros associados que se dispuseram a participar conosco de mais uma competição e acrescentarem com nossos eventos. Agradecemos também aos familiares que ofereceram apoio aos participantes durante os jogos que, independentemente dos resultados, serão sempre grandes vencedores.  Agradecemos também o nosso ilustríssimo homenageado, senhor Walter Almeida Santos, de 67 anos, sócio do Rádio Clube há 28 anos. Onde foi entregue em sua homenagem uma placa metal em agradecimento aos anos de contribuição com a instituição.

Nesta final, tivemos 3 jogos, um de cada categoria com os times finalistas. Na categoria Super máster, o grande campeão foi o time Vasco Da Gama, com o capitão Edgar Nakasone, com apenas 1 gol, enquanto o vice-campeão, Santos não marcou nenhum gol. Na categoria Máster, o grande vencedor foi o time Comercial, com o capitão Ronaldo Pinheiro, onde marcaram 04 goleadas, enquanto o vice, Operário marcou apenas 01. E por último, na categoria livre, em primeiro lugar ficou o time Chapecoense com 04 gols, já o segundo colocado, São Paulo marcou 01 gol. Veja os placares e os responsáveis por cada pontuação:

RESULTADOS:

SUPER MÁSTER

SANTOS X VASCO

CAPITÃO: JOÃO PARÁ

 

GOL:

00 x 01

CAPITÃO: EDGAR NAKASONE

 

GOL: HERMES CELITO

MÁSTER

COMERCIAL X OPERÁRIO

CAPITÃO: RONALDO PINHEIRO

 

GOL: RICARDO WASTIN(2); WILTON VILAS BOAS; MAURINHO BRECHIGLIARI.

 

 

04 x 01

CAPITÃO: JOACYR MARTINS

 

GOL: RODRIGO ZINEZZI

LIVRE

SÃO PAULO X CHAPECOENSE

CAPITÃO: MAXIMILIAN NONATO

 

GOL: WILLIAM SCAFF

 

 

01 x 04

CAPITÃO: FADJAN VIEIRA

 

GOL: JOÃO P. MOLINA(2); ALEXANDRO F. COSTA; PEDRO H. MOLINA.

 

A SOLENIDADE E PREMIAÇÃO

Para cantar o hino nacional em momento solene do evento, hasteamos as bandeiras nacional, estadual, municipal e do Rádio Clube e, para este momento contamos com a presença de duas autoridades presentes, o secretário estadual de administração Carlos Alberto de Assis e o deputado estadual Herculano Borges.

Ao 12h00, foi realizada a premiação dos times e jogadores da 17ª Copa Sabadão. Foi premiado o jogador de maior pontuação da categoria super máster, senhor Hermes Celito Basso com 38 pontos. O de maior pontuação do máster, Gerson Moura com 36 pontos. Na categoria livre, a maior pontuação foi de Antonio Mauricio Dinamerico Marques, com 39 pontos. Já na maior pontuação dos goleiros, Rodrigo Gonçalves Caceres – capitão com 31 pontos.

Os destaques da artilharia, na categoria super máter, foi premiado o atleta Hermes Celito Basso, na categoria máster o atleta Wilton Vilas Boas e na categoria livre, o atleta Alexandro Costa. Os demais atletas participantes da 17ª Copa Sabadão receberam uma premiação de participação e empenho na competição.

CONFRATERNIZAÇÃO COM OS PRESENTES

Ao final dos jogos e premiações, foi servido aos presentes: atletas, familiares e convidados um maravilhoso almoço completo, ao som de música ao vivo. Fechando assim, com chave de ouro mais uma temporada de jogos e bons momentos na história do Rádio Clube. Agradecemos mais uma vez a todos os envolvidos, diretamente ou não, que são responsáveis pelo sucesso de cada evento realizado no Rádio Clube.

Até a próxima competição. Equipe Rádio Clube.

Spread the word. Share this post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *