final copa da madrugada

FINAL DA 55ª COPA DA MADRUGADA RÁDIO CLUBE – HOMENAGEM ALFREDO SALOMÃO

 

 

O Evento

Neste final de semana, domingo dia 01 de maio aconteceu a final da 55ª Copa da madrugada Rádio Clube na Unidade II – Rádio Clube Campo – Sede Gabura. Com início às 07hs da manhã e finalizado por volta das 15hs.

O evento contou com a presença dos atletas participantes da competição, familiares e convidados para a prestigiar a grande final da 55ª Copa da Madrugada.

Esteve presente também o Governador do estado Reinaldo Azambuja, Prof.ª Rose Modesto vice-governadora e pré-candidata à prefeitura de Campo Grande. Paulo Pedra, secretário de Governo e também Prof. Rinaldo Oliveira, deputado estadual. Na solenidade do evento, foram hasteadas as bandeiras do País, de Mato Grosso do Sul, de Campo Grande e a bandeira do Rádio Clube, e também cantado o Hino nacional brasileiro.

Das mãos do governados Reinaldo, de Rose modesto e do presidente do Rádio Clube, foi entrega a placa de homenagem a Alfredo Salomão, um dos sócios mais antigos do Clube a quem foi dedicado está 55ª Copa da Madrugada.

Após esta solenidade e os jogos, foi realizado a cerimônia de premiação onde as equipes vencedoras receberam suas medalhas direito das mãos das autoridades presentes. Em seguida foi aberto a confraternização com os presentes onde foi servido como almoço um grande churrasco completo e música.

 

 

Resultados dos Jogos.

Jogaram as seis equipes que obtiveram melhores colocações durante as 8 rodadas da competição. Sendo três jogos separados por categorias de Livre, Master e Super Master. O primeiro jogo foi as 7hs da manhã da categoria Super Master. Os resultados são:

Jogo nº 1: PALMEIRAS (capitão Laurendi Sandim.) AUDAX (capitão Flavio Luis)
SM 00 01

 

Às 8:30hs foi realizado o jogo da categoria Master, CORINTHIANS (capitão: Francisco) VS SÃO PAULO (capitão: Wilton Vilas).

Jogo nº 2: CORINTHIANS (capitão Francisco.) SÃO PAULO (capitão wilton vilas)
M 04 01

 

Em seguida, a categoria Livre formada pelas equipes AUDAX (capitão: Adriano Pithan) VS SANTOS (capitão: Bruno Nobrega) jogaram às 10hs.

Jogo nº 3: audax (capitão adriano pithan) Santos (capitão bruno nobrega)
L 01 03

 

Todos os jogos foram realizados no Campo 01 do Clube.