Artigo,  Fotos,  Sócios

Palavras do Presidente

Confira as palavras ditas pelo ex-presidente Jurandir José de Oliveira ao transmitir seu cargo para o presidente eleito no dia da posse.

f07b6760ac03338477854ac34bf4ca98
Presidente Jurandir e família

Autoridades presentes,

Sr. Ramão Marcondes, representante do conselho deliberativo, conselheiros, diretores, associados, convidados e senhoras.

Assumi o cargo de Presidente interino do nosso Rádio Clube por ser Presidente do Conselho Deliberativo devido a renuncia do presidente anterior e sua diretoria. Tive a satisfação de trabalhar com uma Diretoria Executiva, convidada pelo conselho, a qual faço questão de nomear e solicito que se levantem, Vice-Presidente Valdecy Alves Batista, Diretor Administrativo o Prof. José Resina Fernandes Júnior, Diretor de Sauna Ronaldo José Gaeta, De futebol Othon Rodrigues Barbosa Sobrinho, Da Unidade 2 Dorvalino Afonso Vilela e o Diretor Financeiro Milton Borges Ortiz, e contar com o gerente Geraldo David incansável colaborador.
Convido a todos a agradecer estes nominados com um aplauso.
Feliz aquele que tem amigos e verdadeiros companheiros e que pôde e poderá sempre contar com eles na hora precisa.

DSCN4384_750x562
Paulo Pedra, Jurandir José, Valdecy Alves e Ramão Marcondes durante a cerimônia de posse do Presidente eleito

O Rádio não é só um clube de lazer, é a continuidade de nossa casa, é uma empresa que precisa ser administrada com muita sabedoria, bom senso, planejamento, honestidade, transparência e principalmente com apoio de todos os associados e um empenho total dos funcionários. Devemos lembrar que a maioria de nós vivencia o Rádio há mais de 40 anos, aqui namoramos, aqui já dançamos, muitos fizeram sua festa de casamento neste salão, defendemos as equipes de esporte do Rádio e que o Othon e alguns dos seus diretores tem em torno dessa idade, e que devemos nos esforçar ao máximo para que nossos netos e os filhos desta juventude tenham um clube social e de esporte digno de ser frequentado e utilizem tanto ou mais do que nós.

Da esquerda para a direita: Geraldo David, Othon Barbosa, Luiz Philippsen e Jurandir
Da esquerda para a direita: Geraldo David, Othon Barbosa, Luiz Philippsen e Jurandir José

A distância entre o que precisamos e o que conquistamos é a atitude e foi exatamente o que tomamos neste curto período de gestão e esperamos que isto venha reforçado no nosso Presidente eleito Othon Barbosa. A dedicação e a presença em todos os setores e sentindo o apoio dos associados, estimulou esta diretoria a agir com clareza e determinação, não vou enumerar o trabalhos realizados, pois já constam das três cartas enviadas, mas, dizer que conseguimos colocar uma dose de adrenalina no coração dos que amam o Rádio e ouvir dos mesmos que o Rádio está mais leve e bom de frequentar mexe com nosso ego e com o nosso amor pelo nosso Rádio Clube.

Eu gostaria de comentar os acontecidos logo que assumi a presidência e iniciei as visitas aos diversos setores, uma certa desconfiança por ser desconhecido de alguns associados mas a mais marcante foi dos, agora meus amigos, frequentadores da sauna, era uma gritaria geral, “quando será a eleição…, marca logo a data…, você é só interino…,etc.. e devido ao trabalho demonstrado, veio a agradável surpresa: conquistei muitos amigos que fizeram para mim uma espetacular homenagem, me agraciaram com uma placa comemorativa, que nunca será esquecida.

Homenagem dos saunistas ao Presidente
Homenagem dos saunistas ao Presidente

Faço questão de informar aos associados que nossas contas, de 13 de novembro de 2012 a 28 de fevereiro de 2013, estão totalmente aprovadas pelo conselho deliberativo, era uma meta nossa e com ajuda do Milton, do Geraldo e do funcionário Pedro, conseguimos. Temos as demonstrações diárias à disposição dos associados que quiserem averiguar.

Jurandir José de Oliveira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *