Downloads

Vencedor do Troféu Brasil de Triahtlon

 

O atleta do Rádio Clube, Sidney Menezes venceu a segunda etapa do Troféu Brasil de Triahtlon, disputada no fim se semana na Cidade Universitária da USP, em São Paulo. Com a conquista do ouro, Menezes assumiu a liderança no ranking da temporada 2016, na categoria Olímpica 45/49 anos.

Segundo o competidor a prova foi marcada por uma disputa acirrada, decidida apenas nos milésimos. “Nos 800 metros finais fui ultrapassado, forcei o ritmo e venci com um Sprint a trinta metros do fim relata o corredor.

Ele completou o percurso de 51,5km em 2h19m34s10, enquanto o segundo colocado marcou 2h19m34s410. O trajeto teve 1.500m na natação, 40 km no ciclismo e, por fim, 10 km na corrida.

Outros dois representantes sul-mato-grossenses participaram na competição. Andréa Romero foi a segunda colocada na categoria 40/44 anos, enquanto que Rafael Bitencourt terminou em sexto na categoria 35/39.

A próxima etapa do Troféu Brasil será no dia 26 de junho. A disputa será realizada em Santos, no litoral paulista. Neste ano, o campeonato nacional de triahtlon terá ao todas seis etapas

foto-jornal

(matéria e foto retirados do jornal Correiro do Estado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *